SÃO VICENTE FERRER – MA: VER. TABA DE CURURU APROVA POR UNANIMIDADE NA CÂMARA REQUERIMENTOS DE MELHORIAS DE ESTRADAS VICINAIS E PERFURAÇÕES DE POÇOS.

O Vereador Taba de Cururú vem demostrando que o seu mandato como parlamentar é um instrumento de trabalho do povo de São Vicente de Ferrer – MA. Como conhecedor da realidade da população humilde da zona rural da cidade, o seu mandato tem sido dedicado aos mais necessitados de políticas públicas sérias e eficientes que venham melhorar a qualidade de vida da população.

No último dia 18 de março, o vereador Taba deu entrada em três indicações reiterando indicações anteriores que trata sobre a construção de um poço artesiano para abastecimento de água nos povoados Enseada dos Pintos e São José, além do melhoramento de pavimentação das entradas de acesso às localidades: Canta Galo I e II; Palmeiralzinho; Baixa Grande; São Francisco de Honório; Cantanhede; Tapera Grande; Teso Alto; Barraca; Tatu; Itabiquari e Ilha D´Água que foram duramente prejudicadas com o volume das águas do inverno.

Outra Indicação solicita à Prefeita Municipal as providências no sentido de recuperar as entradas que dão acesso aos povoados: Vista Alegre, Juçaral, São José, Poleiro e Mata Praga.

As indicações foram analisadas e aprovadas por unanimidade na Sessão da Câmara de São Vicente Ferrer, vale ressaltar que esses projetos foram reiterações de projetos anteriores do Vereador Taba de Cururú.

O parlamentar reforçou que é necessário reconhecer que as fortes chuvas que caíram neste inverno impossibilitou muito trabalho na Zona Rural, mas agora o momento é arregaçar as mangas e recomeçar o trabalho nessas comunidades.

Veja as Indicações:

 

Deixe uma resposta