Gigantesca caminhada marca a história política de São Bento

Entrou pra história e emocionou a todos a maior manifestação política da história de São Bento que aconteceu na noite de ontem (3) no centro da cidade.

A campanha que chega em sua reta final, vem ao longo dos últimos dias, possibilitando aos candidatos do prefeito Luizinho Barros, grandes adesões, fruto da exitosa gestão que o prefeito vem fazendo frente ao poder executivo do município, a população abraçou a chapa e pode-se observar nos olhos de todos os presentes, um misto de gratidão e esperança pela continuação de um trabalho que vem reconstruindo a cidade de São Bento.

O candidato a deputado federal Rubens Pereira Jr., o estadual Othelino Neto, os senadores Lobão e Weverton Rocha, somados ao governador Flávio Dino e o prefeito Luizinho Barros, compõem a equipe perfeita pra trabalhar mais por São Bento.

O ato que iniciou na em frente a casa do prefeito, ganhou proporções gigantescas, e todos, juntos com o povo, caminharam pelas ruas, visitando as casas, os bairros, uma multidão de mais de 8 mil pessoas percorreram as avenidas cantando e vibrando até a praça do aeroporto, com o comício para selar a vitória do povo sãobentuense.

Deixe uma resposta