Sampaio e Moto estreiam na fase de grupos da Copa do Nordeste sub-20

Os dois representantes maranhenses da Copa do Nordeste sub-20 estreiam na fase de grupos da competição neste sábado (18) atuando sob seus domínios. Moto Club e Sampaio Corrêa estão juntos no Grupo F juntamente com River-PI e Ceará.

Em São Luís, mais precisamente no Estádio Castelão, o Tricolor recebe o Ceará às 15h do sábado. No mesmo horário, mas no Estádio Serejão, em Rosário, o Papão estreia contra o River.

A iniciativa do clube motense em atuar em Rosário foi tomada por conta da impossibilidade de atuar no Nhozinho Santos ou no Castelão. Os ingressos vão ser vendidos a R$ 5 para a torcida rubro-negra acompanhar os jovens.

O Tricolor teve que participar da fase preliminar e passou pelo Icasa no último sábado (13). Após empate por 2 a 2 no tempo normal no Estádio Castelão, o Sampaio precisou das cobranças de pênaltis para superar o adversário.

Na fase de grupos, as 16 equipes estão divididas em quatro grupos com quatro times cada. Apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica para a fase semifinal.

Deixe uma resposta