Sampaio tem retorno de titulares para encarar o Oeste-SP

Recuperado de uma entorse no tornozelo, o meia Jocinei já iniciou o processo de transição, mas a comissão técnica optou em não apressar o seu retorno, para ter o jogador em plenas condições na reta final.
Quem deve reaparecer na equipe é o lateral Julinho, que está livre das dores no púbis e tem treinado normalmente. O jogador deve pintar como opção para enfrentar o Oeste.
Marcinho evita ficar lamentando o jogo passado, e já projeta mais um confronto fora de casa. “Pela partida que nós fizemos, o resultado nos deixa realmente tristes, mas não adianta ficar lamentando. Já conversei com os atletas e todos estão conscientes que os erros não podem mais se repetir, pois a tabela está afunilando. Precisamos manter o foco, trabalhar forte, porque teremos outro jogo bastante complicado pela frente, e vamos precisar muito da vitória”, frisou o treinador boliviano.
Os donos da casa estão melhor posicionado na competição com seus 38 na décima colocação. Já o time maranhense é o lanterna da Série B com apenas 25 pontos.

Deixe uma resposta